Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Menino que caiu de prédio em Guarulhos ainda não sabe que a mãe morreu!

SÃO PAULO - O menino L.M.N.C, de 6 anos, continua internado na Santa Casa de Misericórdia, mas não corre risco de vida. A criança teve fraturas no maxilar e em um dos cotovelos. Segundo um tio, o garoto está bem, mas ainda não sabe que a mãe morreu.

- O tempo é que vai se encarregar de contar para ele. Não estava lá e, por isso, não posso falar do que não vi - diz o tio, que procura evitar comentários sobre culpados.

Segundo o tio, a avó materna tem a guarda provisória de Lucas, enquanto o juiz decide com quem a criança ficará. L. estava com a mãe, Andréia Cristina Bezerra Nóbrega, quando ela caiu de uma altura de oito metros. O garoto só não morreu porque o impacto da queda foi amortizado pelo parapeito do edifício onde a família morava.

Segundo uma vizinha de Andréia, que acompanhou o resgate do menino, Lucas teria comentado que o pai havia ameaçado a mãe com uma faca e queria matá-la. O delegado que investiga o caso considera fundamental o depoimento da criança para esclarecer o caso.

Segundo o delegado-assistente Cristiano Macedo, do 2 DP de Guarulhos, o menino pode depor na segunda-feira. O menino disse a uma tia que seu pai queria matar a sua mãe, com uma faca, mas o delegado pretende ouvir a versão do menino para saber o que aconteceu nos momentos que antecederam a queda.

A polícia ainda apreendeu duas fotos na casa de Andréia, com mensagens em tom de despedida no verso, levantando a suspeita de suicídio. Mas, o delegado acredita que trata-se de uma hipótese remota. "Na mensagem, ela parece se despedir da família. Pede para que lembrem do sorriso dela. Parece o anúncio de um suicídio", disse.

Segundo ele, o recado foi colocado com data e teria sido escrito em fevereiro deste ano. Evandro está sendo procurado pela polícia desde o dia da morte de Andréia. Mas não há pistas sobre o seu paradeiro.

De acordo com informações da polícia, mãe e filho despencaram do quarto de Andréia. Uma testemunha ouviu o estrondo do momento da queda de Lucas. Depois, viu o instante em que Andréia caiu. Segundo a investigação, ela caiu de pé. Em seguida, bateu com a cabeça no chão. A reconstituição do crime só deve ser marcada após Evandro se apresentar à polícia.

Dez pessoas já foram ouvidas pela investigação. Segundo depoimento dos familiares da vítima, Evandro era uma pessoa agressiva e possessiva, que não aceitava o envolvimento de Andréia com outros homens, mesmo depois do fim do relacionamento do casal, pouco depois do nascimento de Lucas.


Adolescente morre após atirar na própria perna dur…




Nenhum comentário:

Arquivos do Blog!

O que acha do Blog?

NaMosca ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO